Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PPGBM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) manifesta repúdio aos atos de vandalismo e terrorismo, com destruição ao patrimônio público, promovido no dia 08/01/2023 (domingo) na Praça dos Três Poderes em Brasília, assim como todos os outros atos realizados pelo país. Crimes como esses são contra a República Federativa do Brasil e negam a Lei, a Ordem, o Direito e a Democracia.

Precisamos responder de forma contundente e retilínea contra todos envolvidos, para que prevaleçam as premissas da Constituição Federal que regem os cidadãos de toda a NAÇÃO BRASILEIRA.

O PPGBM se junta às demais Instituições Federais, Estaduais, Municipais, Organizações Sociais, Sociedades Científicas que são comprometidas com a estado democrático de direito e a intolerância.

Em defesa da CIÊNCIA E DA CIDADANIA!

COORDENACÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUACÃO

EM GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR