O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular convida a todos a participarem da apresentação do seminário "Mineração genômica de produtos naturais através de um método inovador com uso de inteligência artificial", pelo Dr. Tiago Leão.

Tiago Ferreira Leão

Data: Quinta-feita, 23 de Setembro de 2021

Hora: 17 horas

Acesso: https://meet.google.com/tke-vwzr-qsv

***Só serão aceitas as solicitações de entrada do público até 16h55

O Doutor Tiago Leão é Biotecnologista graduado pela Universidade Federal do Pará (2014), com um ano de intercâmbio pelo Programa de Mobilidade Científica do Brasil na Universidade de Michigan. Estudante de PhD em Biologia e Química Marinha, na Universidade da Califórnia, San Diego. Bolsista de Doutorado Pleno pelo Programa de Mobilidade Científica do Brasil, patrocinado pela CAPES. Desenvolve suas atividade no Gerwick Lab, Scripps Institution of Oceanography, utilizando técnicas de biologia molecular e bioquímica para descobrir e elucidar a biosíntese de produtos naturais microbianos, com ênfase em cianobactérias e microalgas. Tem experiência em técnicas de análise e manipulação de DNA, tanto na bancada quanto em ferramentas de bioinformática.