O PPGBM informa que a Semana de Qualificação do PPGBM terá início no dia 20/04/2017. O documento de composição de Banca Examinadora e o cadastro de qualificação (anexo) deverão ser encaminhados à Secretaria do PPGBM via e-mail do seu orientador, até o dia 18/04/2017, para realizarmos a divulgação das qualificações aos demais alunos.

Os alunos de doutorado que prestarão o exame de qualificação deverão também entregar o Artigo publicado (o mesmo apresentado na inscrição ao Processo Seletivo), integrante do Exame de Qualificação, à Secretaria do PPGBM no ato do recebimento dos seus documentos do Exame de qualificação. Lembramos que a homologação do exame de qualificação desses alunos, a ser realizada em reunião do Colegiado, está sujeita à análise e aprovação do artigo apresentado.

O modelo do documento para composição de banca está disponível no menu DOCUMENTOS - FORMULÁRIOS

Maiores informações poderão ser solicitadas através do fone 3201-8411, dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ,  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou na secretária do PPGBM das 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00.