O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular divulga Palestra que será realizada no dia 13/05/2016 às 14:30hs no Prédio Centro de Genômica e Biologia de Sistemas da UFPA,

a Palestra será ministrada pelo professor Dr. Thomas Schieritz -Pontén, chefe da seção de Diversidade Genômica, Departamento de Biologia de Sistemas e Líder do grupo Metagenomics, Centro de Análises de Sequência Biológica (CBS), Universidade Técnica da Dinamarca. E pelo professor Dr. Bent Petersen, professor associado do Departamento de Biologia de Sistemas, Centro de Análises de Sequência Biológica (CBS), Universidade Técnica da Dinamarca. Com o tema: ANCIENT, LARGE AND MANY. GENOMES, TOOLS, INFRASTRUCTURE AND OPPORTUNITIES TO COLLABORATE.

A palestra será aberta ao público discente e docente sem a necessidade de inscrição.

CONVITE PALESTRA