O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular convida a todos a participarem da Palestra do Dr. André Luiz Teles.

Título: Utilizando mini cérebros para o estudo de terapia gênica no Transtorno do Espectro Autista.

Data: 06/01/2023

Horário: 15:00 h

Local: Auditório João Paulo do Valle Mendes, ICB/UFPA.

Informações do Palestrante: André Luiz Teles e Silva Biomédico pela Universidade Federal do Pará (UFPA), ao qual recebeu o título de honra ao mérito pelo desempenho acadêmico. Mestre em Ciências pelo Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP) 2017-2020, onde trabalhou com genética do desenvolvimento. Atualmente é doutorando no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein, desenvolvendo pesquisas sobre variantes genéticas raras, em modelos oligogênicos de herança, em pacientes com Transtornos do Espectro Autista.