• PROCESSO SELETIVO ESPECIAL DE BOLSAS PARA PESQUISA - PROGRAMA ACELERA (ICB/UFPA)

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular – PPGBM, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará, comunica que no período de 23 de setembro a 03 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para o EDITAL ACELERA, que irá promover uma entrada em nível híbrido de Mestrado-Doutorado Especial no Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UFPA, com ingresso no mês de outubro - segundo semestre letivo de 2022 -, na forma deste edital.

Confira o edital:  aqui

AVISO: AS INSCRIÇÕES SERÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 21/10/2022. Mais informações em breve.

_________________________________________________________________________________________________________________________