O Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular divulga data do Segundo Concurso de Bolsas de 2017. As inscrições serão realizadas através do envio do Formulário de Inscrição devidamente preenchido e enviado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com o histórico do discente, e poderão ser enviadas de 04 a 15/09/17.

O formulário está disponível no menu INGRESSO - SELEÇÃO ATUAL

O número total de cotas disponíveis são de 03 Bolsas, sendo 02 Capes Proex e 01 CNPq (sendo essa, destinada ao primeiro colocado).

Data da prova do concurso: 26 de setembro de 2017 - com início às 14h30 e término às 16h30.

O conteúdo Programático está disponível no menu INGRESSO - SELEÇÃO ATUAL

O local de Realização da Prova será na sala LM08 localizada no 1º piso do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA - End. Cidade Universitária Prof. José da Silveira Neto - Av. Augusto Corrêa, 01 – Bairro do Guamá – Belém-PA.

A divulgação dos resultados será no dia 28 de setembro de 2017 - às 17:00h

Obs.: Só poderá se inscrever o discente devidamente matriculado no Doutorado do Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular.

Maiores informações poderão ser solicitadas através do fone 91 3201-8411, dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou na secretária do PPGBM das 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00.