O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular convida a todos a participarem da apresentação da palestra “MicroRNAs nas doenças infecto parasitárias”.

Ândrea Kely Campos Ribeiro dos Santos

Data: 28 de Agosto de 2019

Hora: 11 horas

Local: Auditório do Centro de Genômica e Biologia de Sistemas, UFPA (Campus do Guamá, referência: Hospital Bettina Ferro, primeiro prédio à direita do portão 4).

Ândrea Kely Campos Ribeiro dos Santos, expertise na área de genética de populações humanas e genômica. Possui Graduação em Biomedicina pela Universidade Federal do Pará (1989), Mestrado em Ciências Biológicas (área de concentração Genética) pela Universidade Federal do Pará (1993), Doutorado em Genética pela Universidade de São Paulo, FMRP (1996) e Pós-Doc em Indiana University (2006). Professora Titular da Universidade Federal do Pará, e professora permanente dos Programas de Pós-Graduação em: Genética e Biologia Molecular (PPGBM); e Oncologia e Ciências Médicas (PPOCM) ambos da UFPA. Foi membro Afiliado da Academia Brasileira de Ciências (2008 -2013).